Krang is often a prominent villain in video games based on cartoons - he is usually the penultimate boss, but sometimes takes on the role of the final boss, and sometimes appears as an additional challenge early in the game.
Krang first appears in the Technodrome stage of the original arcade game, made as a boss after Traag and before Shredder. He fights in his android body, using kicks, eye beams, and rocket fists. Occasionally he stops and flexes; this is usually done after he gets it right, but not always. This gives players a free chance to attack Krang. After defeating the android, Krang momentarily floated on a saucer, saying "I'm invincible" before leaving the screen.
Krang costuma ser um vilão proeminente em videogames baseados no desenhos animado - ele geralmente é o penúltimo chefe, mas às vezes assume o papel de chefe final e às vezes aparece como um desafio adicional no início do jogo.
Krang aparece pela primeira vez no estágio Technodrome do jogo de arcade original , servindo como chefe após Traag e antes de Shredder . Ele luta em seu corpo andróide , usando chutes, raios oculares e punhos de foguete. Ocasionalmente, ele para e flexiona; isso normalmente é feito depois que ele acerta, mas nem sempre. Isso dá aos jogadores uma chance gratuita de atacar Krang. Depois de derrotar o andróide, Krang flutua momentaneamente em um disco, dizendo "Sou invencível" antes de sair da tela.
Type Enemy
Drawmethod 340 340
Tam/Size: 33.7 MB
Krang costuma ser um vilão proeminente em videogames baseados no desenhos animado - ele geralmente é o penúltimo chefe, mas às vezes assume o papel de chefe final e às vezes aparece como um desafio adicional no início do jogo.
Krang aparece pela primeira vez no estágio Technodrome do jogo de arcade original , servindo como chefe após Traag e antes de Shredder . Ele luta em seu corpo andróide , usando chutes, raios oculares e punhos de foguete. Ocasionalmente, ele para e flexiona; isso normalmente é feito depois que ele acerta, mas nem sempre. Isso dá aos jogadores uma chance gratuita de atacar Krang. Depois de derrotar o andróide, Krang flutua momentaneamente em um disco, dizendo "Sou invencível" antes de sair da tela.
Type Enemy
Drawmethod 340 340
Tam/Size: 33.7 MB
Download:
https://drive.google.com/file/d/15IOfmAb0nVQlceImiwH20T5w2WBG91J_/view?usp=sharing
TMNT konami 89 A printed circuit
board (PCB) of the arcade game